quinta-feira, 17 de março de 2011

REGRAS DO FÊNIX PAINTBALL

Todos os finais de semana nós nos juntamos para nos divertir e não podemos deixar a segurança em segundo plano. Visando evitar todo e qualquer tipo de acidente, vamos expor as regras de segurança no campo do Fênix Paintball, além das regras de jogo.


FORA DE CAMPO:

  • É proibido portar marcadores na área de circulação de visitantes.
  • É proibido testar marcadores fora da área de cronografagem. O marcador também pode ser testado dentro do campo.
  • É proibida a entrada de marcadores em campo acima de 300fps
  • Mesmo dentro da Safe-Zone, devemos SEMPRE usar o barrel sox.
  • A recarga do gás deve apenas ser feita por pessoas que saibam operar o equipamento. Caso você não tenha sido treinado, peça auxílio.

DENTRO DO CAMPO:

  • É proibido retirar a máscara dentro do campo.
  • Não existe "tempo" durante a partida e ela só para diante de um caso de acidente ou retirada de máscara (nesse ultimo caso, o time do jogador que retirou a máscara é declarado perdedor).
  • Nem sempre utilizamos juízes em campo, dessa forma, deve SEMPRE prevalecer o bom senso. Se você sentiu ser marcado em algum local em que não possa comprovar o tiro, peça ajuda para um companheiro de time. Caso esteja sozinho, evite confusão e se declare atingido.
  • Um tiro frontal é de TOTAL responsabilidade do jogador. Caso um tiro frontal não tenha sido declarado, para cada oponente que o jogador atingido acertou, deve ser retirado um do seu time (além do próprio jogador atingido).
  • O overshot (tiro depois de atingido) deve ser evitado a todo custo. Caso seja observado má intenção do jogador, ele ficará duas partidas suspenso (seu time jogará com uma pessoa a menos).
  • O jogador que foi atingido deve SAIR do campo imediatamente. Está proibida a permanência no campo.

Por enquanto são essas as regras. Passaremos a por em prática já a partir do próximo jogo. Caso você queira sugerir mais alguma, não deixe de postar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário